POLÍTICA DA QUALIDADE
Buscar a melhoria contínua na prestação do serviço de registro imobiliário, alcançando a satisfação dos clientes.
MISSÃO, VISÃO E VALORES
Missão
“Prestar um serviço humanizado, com qualidade e segurança dos registros, concretizando sonhos.”
Visão
“Ser reconhecido pela sociedade como um cartório moderno, útil, acessível e indispensável para a garantia do direito de propriedade, usando a tecnologia e inovação nos serviços”.
Valores
- Segurança – Ter o registro de imóveis como instrumento de segurança jurídica do direito de propriedade e dos contratos.
- Excelência – Oferecer um excelente atendimento, sendo agente de solução das necessidades dos clientes, com qualidade e eficiência.
- Ética – Agir com honestidade, respeito, integridade e transparência em todas as suas ações e relações.
- Conhecimento – Ter profissionais capacitados e qualificados, propiciando um desenvolvimento contínuo e compartilhado.
- Comprometimento – Ter pró-atividade, responsabilidade e comprometimento com o que se faz, envolvendo-se em projetos, objetivos e metas, de forma a atingir os resultados pretendidos.